Von_Zowza
2 participantes
Página 1 de 1
Von_Zowza
Formulário de Recrutamento
1 - Nick de Jogo? Von_Zowza
2 - Como tiveste Conhecimento clã? por convite do killer_death
3 - Idade? 36
4 - Sexo? m
5 - Porque gostarias de pertencer ao clã? gosto do jogo e seria giro fazer equipa com portugueses
6 - Disponibilidade treinos/pelotões/companhias? quase diariamente por volta das 23 horas de portugal ate a 1 da manha.
Dia preferível para tal? fim de semana e' mais facil, mas jogo tb durante a semana
7 - Coloca o link do teu Perfil do Jogo: __http://worldoftanks.eu/community/accounts/511896992-Von_Zowza/
Fazes login na página oficial do jogo " worldoftanks.eu ", vais ao teu perfil , e depois copias o link que tens no teu browser.
8 - Já pertenceste algum clã do WOT? Se sim, qual? nao
9 - Qual o tier máximo que tens? 5
10 - Vais participar com os teus companheiros no TeamSpeak 3? Uma vez por semana sera' possivel.
1 - Nick de Jogo? Von_Zowza
2 - Como tiveste Conhecimento clã? por convite do killer_death
3 - Idade? 36
4 - Sexo? m
5 - Porque gostarias de pertencer ao clã? gosto do jogo e seria giro fazer equipa com portugueses
6 - Disponibilidade treinos/pelotões/companhias? quase diariamente por volta das 23 horas de portugal ate a 1 da manha.
Dia preferível para tal? fim de semana e' mais facil, mas jogo tb durante a semana
7 - Coloca o link do teu Perfil do Jogo: __http://worldoftanks.eu/community/accounts/511896992-Von_Zowza/
Fazes login na página oficial do jogo " worldoftanks.eu ", vais ao teu perfil , e depois copias o link que tens no teu browser.
8 - Já pertenceste algum clã do WOT? Se sim, qual? nao
9 - Qual o tier máximo que tens? 5
10 - Vais participar com os teus companheiros no TeamSpeak 3? Uma vez por semana sera' possivel.
Zowza- recruta
Reputação : 0
Re: Von_Zowza
ip do nosso ts3: ts.kilann.fr:10020
Entra e espera, caso eu 7thSyndicate me encontre no TS manda-me uma pm
cumps
Entra e espera, caso eu 7thSyndicate me encontre no TS manda-me uma pm
cumps
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos