Pedido de recruta
2 participantes
Página 1 de 1
Pedido de recruta
Oi, eu sou o FenixWing e gostaria de me juntar ao clan. Aqui estão os meus dados:
Como conheci o clan: Estava simplesmente a procurar clans portugueses no site oficial do WoT.
Porquê é que quero entrar: Bem..., eu ainda sou novo no jogo (comecei a jogar a cerca de 1 mes e meio) e gostaria de conviver e aprender mais coisas do jogo com mais pessoas.
Quanto tempo livre tenho para jogar: Tenho cerca de 7-8 horas diarias durante as férias, mas durante o tempo escolar, o tempo é bem reduzido.
Já estive em algum clan?: Não
O que acho do teamspeak: Eu nao tenho nada a dizer contra, mas o meu antivirus diz que o donwload do teamspeak tem virus. Gostava de saber como resolver, se é virus ou nao, e se for virus, se existe um melhor link.
P.S:Gostaria que me aceitassem, eu sei que sou ainda um miudo, mas irei poder ajudar quando quiserem.
Obrigado
Como conheci o clan: Estava simplesmente a procurar clans portugueses no site oficial do WoT.
Porquê é que quero entrar: Bem..., eu ainda sou novo no jogo (comecei a jogar a cerca de 1 mes e meio) e gostaria de conviver e aprender mais coisas do jogo com mais pessoas.
Quanto tempo livre tenho para jogar: Tenho cerca de 7-8 horas diarias durante as férias, mas durante o tempo escolar, o tempo é bem reduzido.
Já estive em algum clan?: Não
O que acho do teamspeak: Eu nao tenho nada a dizer contra, mas o meu antivirus diz que o donwload do teamspeak tem virus. Gostava de saber como resolver, se é virus ou nao, e se for virus, se existe um melhor link.
P.S:Gostaria que me aceitassem, eu sei que sou ainda um miudo, mas irei poder ajudar quando quiserem.
Obrigado
FenixWing- recruta
Reputação : 0
Re: Pedido de recruta
de facto és muito novinho, normalmente não aceitamos, os teus pais estão de acordo com isso?
Re: Pedido de recruta
Bem, depende. Se for só para jogar, sim, estão de acordo. Mas se for para reunioes e outras coisas do género... já não aceitam de todo.
P.S: Esqueci-me de dizer que o meu tier maximo de tanque é Tier V
P.S: Esqueci-me de dizer que o meu tier maximo de tanque é Tier V
FenixWing- recruta
Reputação : 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos