ITNB - International Brigade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de Recrutamento

Ir para baixo

Pedido de Recrutamento Empty Pedido de Recrutamento

Mensagem  WBPalive Qui Jun 27, 2013 9:10 am

Peço desculpa por voltar a incomodar mas esqueci-me de referir alguns pontos no pedido anterior.
O meu nick do jogo é WBPalive, tive conhecimento do clã através do cite do World of Tanks, na lista de clãs. Tenho 16 anos e, sou Homem. Como disse anteriormente gostava de me juntar ao vosso clã para melhorar a minha forma de jogar, para me divertir, para participar em torneios e acima de tudo conquistar territórios. Tenho disponibilidade de treinos aos sábados e domingos, de vez em quando posso não poder num desses dias devido a jogos pois eu pratico desporto, de agora aos primeiros dias de Setembro. O meu link de perfil do jogo é eu.wargaming.net/id/511253086-WBPalive
Neste momento já estou num clã, o «ELITES LUSITANOS, Companhia de Tanques Portuguesa» mas estou disposto a sair se me derem a confirmação de que posso entrar no vosso clã e de que vocês têm a intenção de conquistar territórios. O tier máximo que tenho é o tier 4, mas tenho vindo a melhorar muito rapidamente. E, vou participar comos meus companheiros no Raidcall, já o adequiri.

WBPalive
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Recrutamento Empty Re: Pedido de Recrutamento

Mensagem  7thSyndicate Qui Jun 27, 2013 11:48 am

Aceitamos sempre pessoal que se mostre disponivel e interessado! podes sair do teu actual clan, pois so 3 dias depois poderás aceitar uma nova tag
depois entra no Raidcall, canal ID: 255355 e espera um pouco até que alguem vá ter contigo. Caso eu (7thSyndicate) esteja no raid manda-me uma mensagem pessoal.

Cumps
7thSyndicate
7thSyndicate
guru
guru

Reputação : 20

http://itnb.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo